terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A última semana e a minha preocupação


Semana passada acabaou o Ensino Médio para min. Assim como um ano e um mês de estudo e abdicações, tudo para passar no tal do vestibular, vamos ver agora o resultado do meu esforço, espero que seja positivo, digo mesmo para os meus amigos.
Mas uma coisa que marcou muito essa última semana foi a minha preocupação, que acabou no meu desabafo com a mamãe, eu sei que eu não estava me esforçando devidamente e que toda essa maratona estava chegando ao fim. Não podia perder um ano, não quero e não vou! Assim pensei, daí meus amigos, começei a estudar pra valer Matemática e Física, e deu certo, graças a Deus. 4 questões certas em Física e 3 em Matemática, minha nota está ótima! Mas tenho que tirar mais, espero que a nota mínima desse ano abaixe.
A última semana e a minha preocupação com o vestibular, inesquecíveis! Éras, eu já estava acumulando quatro redações para refazer, e do nada, ganhei duas redações com nota 7/9 e outra 8,5/9, chega eu sai na rua chorando de felicidade, e de alívio também! Aquelas notas representão o que eu sou, um aluno que não é nerd, mas é esforçado! Tirei várias notas baixas sim, assim como no vestibular, mas nunca deixei de estudar e me esforçar para alcançar meu objetivo. Agora é esperar o resultado, que seja positivo para min e para meus amigos!

2 comentários:

  1. ai Sandrinho, vc sabe que estou torcendo mto por todos nós!
    Espero que vc alcance essa aprovação. Já vivo a experiência de cursar o ensino superior um pouco antes de vc e posso te dizer :é incrível!!
    Bjos, estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que notas maravilhosas! Acho que eu não consigo tirar tudo isso, mas não custa tentar. Este ano estou decidindo sobre que curso que quero prestar no prosel... Complicado, jornalismo já está fora, será Unama mesmo, ao menos por enquanto, pois quero mesmo a Cásper Líbero (melhor universidade de SP e uma das melhores (top 10) do Brasil em jornalismo. Porém, quase mil reais a mensalidade, fora a concorrência que é quase digna de UFPa :(((
    Daí estou pensando em psicologia, eu queria psiquiatria, mas eu teria que passar em medicina... prefiro nem comentar, né?! piada! euauheuheuhae Mas cara, todo esse esforço, como já disse e muitas pessoas já disseram, valerá muito a pena, e é isso ai! Você vai dar orgulho aos seus pais! Poxa, já pensou ir todos os dias lá pra UNIVERSIDADE! Nada de Ideal mais... Putz, muito bom! Universitário! ahahaahah E mais, fiquei impressionada em como você evoluiu na redação, estás escrevendo muuito melhor! Meus parabéns, gostei de ver! Agora, a questão mais badalada é: Vais cortar o cabelo se passar? auhhaeuuehhe
    beijão

    ResponderExcluir